sábado, 6 de abril de 2019

Lucidez vs Confusão

Estou a tentar ser um eu melhor, para mim. Por todos e mais alguns motivos. Mas em principal para voltar a ser eu. Não está fácil mas também não só não esperava facilidades, como sei que aqui não pode haver atalhos. Essa é a parte da lucidez .... Agora a outra... Com tanta coisa que leio fico pensativo no como é no porquê  Por exemplo, li que não devemos nunca culpar os outros pelos nossos erros, e que devemos assumir as responsabilidades (concordo plenamente), mas quando a parte "forte" de uma casa "falha" (supostamente o homem), as outras peças (o resto da família) ajuda. É aqui ponho-me a pensar se não tem de assumir as suas responsabilizades sozinho e seguir em frente? E se a família (mulher, filhos) não o ajudarem, compreenderem e virarem-lhe as costas? Várias questões para reflectir.... Ainda neste campo li uma interessantíssima reportagem acerca de cansaço emocional que desbravou algumas situações que tenho de aflorar também. Tempo e trabalho mental...há muito a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário