terça-feira, 19 de março de 2019

Quem sou eu

Sou um embuste, sou alguém que não interessa. Sou uma pessoa que queria ver todos os que conhecia à sua volta bem e então fazia asneiras para tornar isso possível. Ignorante pois nas piores alturas essas pessoas se afastam e então as asneiras que fizeste para as tornares felizes são tua responsabilidade. Não as culpo pois a responsabilidade é minha e só minha. Não as condeno porque afinal a essência humana é assim. Não vou tirar ilações dessas pessoas, em que algumas até tinham problemas que não me diziam respeito e eu estava lá a ajudar. Afinal eu sou ingénuo, crédulo, mão aberta que sempre deu tudo o que tinha e isso não chega, nunca chegou. Sou apenas humano, cheio de defeitos e isso basta para os restantes desaparecerem quando o brilho se torna menor.

Sem comentários:

Enviar um comentário