quarta-feira, 10 de abril de 2019

Dor

Custa tanto, mas tanto, saber que perdi a melhor parte que alguma vez me amou. Eu sei que tenho de fazer este desapego mas não há nenhum momento em que nela não pense. Se está bem, mal, feliz, doente se já tem alguém... Tenho esta dor imensa e ao mesmo tempo alegria. Alegria por (espero eu)  poder dar-lhe, nesta altura, a liberdade para o seu ser seguir em frente. Apesar de estar a qualquer momento à espera de uma mensagem dela, ou que me desbloqueei no Facebook  sei também que não o fará.ainda bem. Merece ser feliz. Eu também mas o tentarei fazer só. Nunca me sairá do coração, e muito menos da alma.
"Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma". — Cora Coralina". .. Nunca a minha alma foi tocada daquela maneira e sei que não voltará a ser tocada por isso deixem-me guardar o que de mais precioso tive.
🙏🔥❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário