quarta-feira, 10 de abril de 2019

Desapego

Hoje tive de fazer a coisa mais difícil da minha vida, dizer à pessoa que mais amo neste mundo para ser feliz, quase a dizer para me esquecer. Eu quero, desejo, que ela seja feliz, muito feliz, imensamente feliz. E uma vez que não posso fazer parte da vida dela, porque, como bem há pouco tempo comprovei, a lembro das coisas mais tristes da minha vida, da altura em que não estava bem, quero que ela prossiga a sua vida, que ela ame sem se deixar enganar. Que a vida finalmente lhe sorria de feição. Ela merece tudo de bom. Não consegui providenciar isso a ela e o que tentei foi de forma errónea. Sei que ela neste momento deve estar a pensar que é por algum "rabo de saia" que eu o escrevi...mas não. É mesmo a minha actual maneira de viver a vida, e uma maneira de me expiar. Não me vou enganar e dizer para mim próprio para a esquecer pois não a vou esquecer nunca. Eu sei que isso vai tornar impossível qualquer futuro em termos de relação com outra pessoa, mas não é isso que me interessa mais. Tive um amor puro e que o manterei para sempre. Não o soube cativar por isso não vale a pena me censurar e recriminar. Até sempre Minha Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário