segunda-feira, 20 de maio de 2019

E então?

Viver a vida com ou sem dor? Viver com ou sem coração? Viver...apenas viver...
Tão simples de fazer e ao mesmo tempo uma situação difícil, quiçá enexplicavel. É o porquê? Porque quem nasce assim não muda. Não quem tem coração. Não quem tem a sua alma ligada aos sentimentos que tem e extravasam os limites da mente. Se é difícil viver assim? É! E tanto! Amar é fogo que arde sem se ver. É a corrupção da mente que nos tenta contrariar e não a escutar. Qualquer coisa como, saber o que tenho de fazer e ignorar o que sinto. Mudar a maneira de pensar e deixar o sentimento em relação aos outros e pelos outros.
Fácil dirão muitos. Impossível digo eu. Sou assim! Fui feito com esse propósito! E não me é permitido deixar, o sentimento, a incessante procura por algo que me resplandeça a alma...e o coração. Raios me partam...se conseguissem e quisessem. Sei o que sei e quanto mais sei mais saberei que nada, mas nada alterará o que sei e sinto. Por muita desilusão e dor que sinta, no peito, na alma...a mente nunca ganhará.
Porque nada há de mais belo e nos preencha. Porque...enfim. Ser algo que nem humano , nmas têm de penar as agruras que me foram impostas. E as aceitarei de bom grado desde que algo de bom daí nasça.

Sem comentários:

Enviar um comentário