segunda-feira, 13 de maio de 2019

Bleeding heart

Só agora e passado tanto tempo me pus a reflectir no que o meu mano quis sempre dizer com aquela expressão. Ser ou não ser, eis a questão, como diria Shakespeare.
Porra pá! É um dilema do catano...
Quanto mais penso e leio acerca de tantos e diversos assuntos, menos sei. E menos ainda sei como quero ser. Se endureço e construo um muro à volta do coração ou se o liberto de uma vez por todas.
Mais fácil seria empedrado. Deixar de pensar com ele. Deixar de sentir. Decididamente deixar de pensar em amor e nas suas consequências. Colar com cimento todos os milhões de pequenos bocadinhos que estão partidos e fechá-lo eternamente. Mas que raios...eu não sou assim. Maldito seja. Penso mais com o coração do que com aquela merda que tenho acima dos ombros. E não é por falta de inteligência, infelizmente. Tenho de sobra, sempre tive. Mas o coração sempre mandou mais. Tirando uma certa altura em que não era nenhum dos dois a comandar e que tanto mal fez para o meu futuro. Mas de burrice está a terra cheia e continuam a crescer,florescer como se de erva daninha fosse.
Querer ser melhor, com um coração que manda...boa questão e no entanto quem pode responder a isso se não eu? Sim burro do caraças....TU! Deixa o passado (recente) que não mais quer saber de ti, parvo de merda. Só falta de dar um tiro para entenderes finalmente! E não é que eu não tenha mais que entendido que esse passado já não volta e já não tem nada a ver comigo. Foi-me explicitamente dit, escrito, n vezes em viva voz. Foi, passou...fizeste merda....morreu. O saudosismo daquilo que até então tive e me aprisionou a alma e o coração completamente. Por fim o destruiu, por culpa própria, por intolerância, por estupidez...mas destruiu. E agora acabou o lamber as feridas tipo cachorro abandonado. És melhor que isso. Aprende com os erros e avança, para ser melhor, para dar a quem precisa e merece. Aprende de uma vez por todas que não vais estar cá para sempre. Aprende que podes ser tanto mais para ti e para outros. Não que antes não fosse alguém que merecesse mas simplesmente porque acabou. Vive porra. Ama. Vive amando. Ilude-te ou não. Mas vive! Quantos já te disseram essa mesma merda??! Só não deixes de ser tu próprio! Não sucumbas a nada por ninguém. Queres ser feliz? Então é quem não quer? Todos procuram felicidade! Todos! Os que pouco ou nada têm é os que muito têm. E? Uns matam-se a trabalhar para ter aquilo que acham que os fazem felizes, já outros gastam aquilo que nunca nada fizeram para ter na mesma busca...mundo estúpido este ...
E tu? Mata, reaprender, constrói, dedica-te!
Foda-se se o que melhor sabes é amar...pois ama!!! Ama e vive burro do car......

Sem comentários:

Enviar um comentário