domingo, 17 de março de 2019

Medo

Terei medo de me conhecer? Não. Sei quem sou e como sou, infelizmente  não o sei expressar da forma mais correcta. Isso traz consequências como perda de identidade e acima de tudo amor próprio, que por sua vez mais negatividade atrai e consequências mais severas em termos de relacionamento. Tentarei melhorar. Preciso e quero melhorar. Por mim e para mostrar do que sou capaz. Para mostrar que eu mereço. Afinal sou filho de Deus e se ele me pôs aqui foi para um fim, um propósito. Se Ele deseja que eu tenha amor para dar então assim o farei. Se é Sua vontade que na tristeza eu me mostre feliz  assim o será. E não irei Lhe pedir o que eu mais desejo porque se for o que ele desejar o terei. Amanhã é um novo dia e acordarei mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário