segunda-feira, 18 de março de 2019

Finalmente a paz

Quero dizer que me perdoem. Por todas as asneiras que fiz. Sempre foram as melhores intenções mas foram erradas e isso sei desde que as comecei a fazer. Espero que não me levem muito a mal dentro dos possíveis  Não foi assim que fui criado, ensinado e nem foi assim que vi o dia a dia em casa. Foi ambição de ser quem não era. De poder ter o que não podia. Foi,pensava eu, para ter uma melhor vida. Mas como a minha grande mentora sempre me disse, o universo virá atrás de ti pelos erros e mentiras que infligiste. É verdade...mais pura das verdades. Só quero deixar uma mensagem para os meus filhos. Que sejam muitíssimo melhores que eu, não percam valores nem identidade, seja bons, honestos e amém a vida eas as pessoas que nela aparecerem. Para a minha mentora...desculpa te ter omitido. Agora saberás o porquê das minhas acções. Mas espero que nunca duvides do imenso amor incondicional que por ti tinha. Era puro. Talvez a única pureza que tinha nesta alma. Amar-te-ei sempre esteja onde estiver. Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário