quinta-feira, 13 de junho de 2019

Vazio

Sim...vazio. Continuo a sentir esse enorme vazio que me percorre o coração e corrompe a alma. Continuar sorrindo e brincando para disfarçar o que dentro de mim se passa está a ser demais para esta cabeça. Queria ser mas não sou alguém que consegue estar só. Não consigo viver sem ter o sorriso de uma mulher todos os dias...a minha mulher. Poder a ter nos meu braços e abraçá-la ternurentamente e eternamente. Poder beijá-la e admirá-lo como o mais precioso tesouro que existe e que o é...
Ó doce loucura de pensamentos que escorrem continuamente e os tenho de abafar. Sufocá-los com as minhas próprias mãos que tanta asneira fizeram já. Estas mãos que não cumpriram o objectivo de acabar de uma vez por todas com esta agonia quando o sangue lhes passou pelos poros. Angústia miserável que é exasperante pelo nada poder fazer. Apenas esperar e nada dizer. Somente sonhar com algo que não se realizará. Desisto. Apenas aguardo que a morte me venha buscar o mais depressa possível para acabar com tudo de uma vez. Afinal não nasci para superar os limites. Nasci apenas para sofrer e nada mais. Já chega. Acaba com o meu sofrimento por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário